Uma boa combinação numérica para a residência é de extrema importância, pois um número desfavorável atrai para seus moradores muitas dificuldades e lutas para alcançarem seus objetivos. Ao contrário, um bom número diminui os riscos de assaltos, acidentes, problemas de saúde e até mesmo desentendimentos entre os moradores, contribuindo para uma boa vida familiar.

No caso de endereço comercial, a análise numerológica se faz ainda mais importante, pois a localização determina o sucesso da empresa. No dia-a-dia, podemos observar que certos imóveis comerciais nunca dão certo: seja qual for o negócio que lá se estabeleça, não vai para frente, e o local acaba sempre com uma placa de “vende-se” ou “aluga-se”.

A título de curiosidade: em outros lugares do mundo, as pessoas levam a sério suas crenças em relação aos números. Nos Estados Unidos, por exemplo, muitos prédios não têm o 13º andar. Na China e no Japão, não existem imóveis com o número 4, sejam eles residenciais ou comerciais. No Brasil, muitas empresas já estão colocando o poder dos números em prática. Na Avenida Engenheiro Luiz Carlos Berrini, um grande pólo empresarial e bancário de São Paulo, Brasil, alguns prédios em que funcionam sedes de grandes escritórios e multinacionais, sobretudo norte-americanas, também não tem o 13º andar.


Tipo de Consulta