O nome é o capital mais precioso que possuímos, por isso, é de suma importância escolher conscientemente o nome de uma criança, antes de registrá-la. Todo bebê recebe um nome que determina seu ego individual.

Somado ao sobrenome da família, ele formará a sua personalidade. Por isso mesmo, na hora de se escolher um nome para uma criança, não podemos apenas pensar se o nome, por si próprio, nos agrada ou não. Devemos tomar o cuidado de fazer com que esse nome, combinado com o sobrenome, resulte num número positivo que lhe garanta saúde, felicidade, beleza, inteligência e sucesso.

Muitas pessoas descobrem o valor de um bom nome através da Numerologia, e mudam a assinatura e até mesmo o nome público para obter mais sucesso. Se o nome for bom desde o nascimento, a criança terá vantagem de imediato, pois, desde cedo, já desfrutará das benesses de um bom número. Apresentará melhor rendimento nos estudos, terá mais saúde e, conforme for crescendo, também terá mais facilidade nos relacionamentos sociais e pessoais, de modo que a vibração de seu nome lhe garantirá vantagens desde o início de sua vida.


Tipo de Consulta